Vamos conversar?

Na Digitotal você tem um diálogo aberto com nossos atendentes. Fale conosco sempre que necessário, estaremos prontos para ouvi-lo!

A gente te liga

Deixe seu número

 Nosso endereço

Av. José Bonifácio, 795
Centro, Torres – RS

(51) 3626-1510
(51) 99228-7461 (Vivo) 24H  
(51) 99228-7461 (Tim) 24H

(51) 98616-8214 (Oi) 24H
(51) 98904-9852 (Claro) 24H

  FAQ – Perguntas Frequentes 

Quais as formas de pagamento?

As mensalidade são pagas via boleto bancário e podem ser pagas pessoalmente na loja.

Há uma cobrança para ativar o serviço?

É cobrado uma taxa de R$ 100,00 para a instalação dos equipamentos e ativação de novos planos. Alguns planos com permanência mínima de 12 meses não possuem essa taxa.

Como faço para atualizar um boleto vencido?

Entre no site http://www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto e clique em “Linha Digitável” e digite o código de barras que está em seu boleto. Logo após, clique em “Buscar Boleto“.

É possível pagar a mensalidade e a ativação no cartão de crédito?

Sim. Pode-se parcelar tanto a ativação (se houver) como as mensalidades nos cartões de crédito, tanto em operações de crédito como de débito. Exceto cartão da bandeira ELO.

 Envie a sua pergunta ou sugestão

Utilize o formulário abaixo para enviar uma mensagem para nossa equipe de atendimento.
Se preferir você pode enviar um e-mail para digitotal@digitotal.com.br.

Carregando